Moletom - É tudo igual?

Por que escolher moletom de composição mista (50% poliéster 50% algodão)?

 

Muitos clientes perguntam por que nosso moletom possui composição 50% poliéster e 50% algodão e  por que não usamos o moletom 100% algodão?

O moletom 100% algodão, apesar de ter um toque macio e para muitos proporcionar uma melhor sensação de vestibilidade, possui dois graves problemas:

Ele torce, então após algumas lavagens você verá que o moletom acaba ficando com aquele aspecto ondulado, feio, e fora das formas originais. Isso acontece pois as fibras de algodão se deformam e não voltam mais a composição original pois são fibras naturais.

O segundo problema é a perda de cor. O algodão por mais tratamentos químicos que sofra, não segura tingimento por muito tempo, assim dentro de 3 a 6 lavagens, um moletom de algodão de cores escuras (azul marinho,preto, cinza, etc), já começa a apresentar perda na solidez de cor.

Os moletons de fibras mistas que possuem 50% de poliéster 50% algodão, garantem que esses dois problemas sejam sanados. O poliéster é uma tecnologia utilizada da indústria textil desde os anos 50, e vem se aprimorando conforme a tecnologia é empregada, garantindo que as fibras mantenham maior solidez de cor e também que suas estruturas sem mantenham inalteradas confome o número de lavagens, reduzindo o desgaste e aumentando a vida útil da peça.

A Rufino Uniformes trabalha com moletons 50% poliéster 50% algodão pois acredita que a tecnologia empregada nesses produtos garante maior durabilidade e qualidade aos produtos que estamos entregando a nossos clientes! 

Quer qualidade? É na Rufino Uniformes!

 

Sobre a loja

Referência de Qualidade em Uniformes há mais de 20 anos! Uniformes escolares e empresariais! Uniformes Maple Bear! Alta Durabilidade e qualidade para o seu Uniforme!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

CAMARGO & RUFINO LTDA - CNPJ: 11.584.016/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail